sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha: Ela disse, ele disse.

Título : Ela disse, ele disse.
Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco® 
Páginas: 188 

Resenha: "Leo e Rosa, 2 alunos, 1º dia de aula na escola nova, aquela euforia, oque eu faço agora ? ".
   Thalita começa com a narração de Rosa contando como está o primeiro dia até que ... Leo aparece na historia e já ganha um ponto de vista. Basicamente conta sobre como está a vida de rosa e Leo depois que eles se conheceram, surpresas, mais surpresas e umas patricinhas analfabetas, bom, o livro é maravilhoso e trabalha com o tema bullying e preconceito e com uma pitada generosa de romance teen, recomendado para meninas (ou meninos) de 8 a 18 anos .

quarta-feira, 26 de março de 2014

Resenha - Sussurro, Becca Fitzpatrick





Título: Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca


Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.



 Hey pessoas, aqui é a Carol, e hoje eu vou falar um pouco de Sussurro, o primeiro de uma saga com quatro livros. Bom, Nora Grey era uma adolescente normal e que cumpria todas as suas tarefas perfeitamente, ela tinha uma melhor amiga meio maluca, chamada Vee Sky, e uma garota que ela não suportava, Marcie Millar. Tudo ia bem quando... o professor resolve mudar algumas pessoas de lugar, e Patch se senta ao lado de Nora, que precisa fazer perguntas á ele para um trabalho, e como o mesmo não colaborava, resolveu ir atrás dele. O que Nora não sabia é que essa decisão mudaria sua vida para sempre. Essa é uma história que eu realmente quis chegar logo ao final, pois a Becca jogava mistérios em todos os acontecimentos, e quando você acha que descobriu, a coisa toda da uma reviravolta e... eu confesso que não esperava esse final.

Espero que tenham gostado. Kisses.

Resenha - A Elite, de Kiera Cass

Título Original: The Elite (The Selection #2)
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 360
Avaliação: 4/5
Skoob
Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Heey! Aqui é o João! Vou falar hoje da continuação de "A Seleção", um livro que gostei muito, e quando terminei fui logo pegar "A Elite". A continuação desapontou um pouco, mas continua um livro muito bom! Vamos começar!

ATENÇÃO: Possíveis spoilers de A Seleção

Resenha de Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém





                                       Titulo: Não conte a ninguém
                                       Autor: Harlan Coben
                                       Editora: Arqueiro      

SINOPSE:    
David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.
Olá pessoal!!! Aqui é a Re!! O livro Não conte a ninguém é um suspense que no começo parece um tanto previsível mas acaba sendo surpreendente. É o primeiro livro do Harlan Coben que leio e gostei bastante, confesso que nunca li um suspense e vi que é uma leitura um tanto agradável.
A história gira em torno da morte da esposa de David Beck que ocorreu há 8 anos mas os investigadores resolveram reviver essa história e Dr. David começa a receber e-mails anônimos e assim suspeita que sua amada esposa continua viva, David Beck vai fazer de tudo para provar sua inocência e ter sua esposa de volta.

Espero que tenham gostado!
                         

domingo, 9 de março de 2014

falando sobre Belo Desastre

Olá pessoal!!! Aqui é a Re!!! Hoje vou falar sobre um livro que eu amei: Belo Desastre.

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta.  Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Conta a história de uma garota que em primeiros momentos parece perfeita mas esconde alguns segredos, ela é a unica garota que não cede aos encantos do bad boy Travis Maddox e isso o deixa totalmente contrariado, já que ela não quer nada com ele os dois resolvem ser simplesmente amigos, assim Abby descobre o outro lado de Travis e Travis descobre o outro lado de Abby, mas o bad boy não desiste fácil então faz uma aposta com Abby, uma aposta que mudará totalmente suas vidas!
Li muitas criticas sobre esse livro, dizendo que ele é "irmão caçula" de 50 Tons de Cinza, tem algumas cenas pesadas, mas não é tudo isso, amei muitooo esse livro apesar das criticas!
 

terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha - "A Seleção", de Kiera Cass

Título original: The Selection (The Selection #1)
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 368
Avaliação: 5/5 + 
Skoob
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Olá gente, aqui é o João! Vou fazer hoje a resenha desse livro ótimo que li recentemente. 

Let's go!

Em "A Seleção", Kiera Cass nos apresenta um mundo onde após 2 guerras, os Estados Unidos virou Illéa. Illéa é dividida em 8 castas. America é uma garota da casta 5, a casta dos artistas, e ela não que participar da Seleção, um processo onde 35 garotas tem chance de se tornarem princesa, por meio de um reality show. A maioria das garotas de sua idade está louca para participar da Seleção, mas America não, pois ela vive um romance secreto com Aspen, um garoto da casta 6, o que é algo que a maioria das pessoas abomina. Antes de participar da Seleção, Aspen termina com America, o que acaba dando um ânimo para participar da Seleção. Quando são anunciadas as participante da Seleção, America se surpreende ao descobrir que ela agora é uma selecionada. A partir disso, a vida de America muda. Agora ela vive no palácio, junto com outra 34 garotas, competindo pelo coração de Maxon, que America descobre ser alguém bem diferente do que ela imaginava.

Wow, esse livro é incrível! Adorei o jeito como a Kiera Cass conta a história. Ela conta a história com calma e apresenta o mundo com calma, ao invés de jogar tudo na sua cara e te deixar completamente confuso. Os personagens são muito bem construídos. A protagonista America (Meri, para os íntimos), é uma garota decidida que sabe o que quer, Maxon é um rapaz gentil e cavalheiro, que acaba conquistando America aos poucos. Marlee, uma das selecionadas e minha personagem favorita, é escandalosa e amorosa com todos. Celeste é a bitch da história. Ela é da casta 2, e no geral despreza a todos, mas eu gosto dela porque eu acho que sem ela, a história acabaria sendo chata. Sobre o Aspen...aaah, como eu odeio ele. Não basta largar a namorada porque ela queria ficar com ele, ao invés de participar da Seleção, tem que chegar no castelo, e virar o guarda pessoal da menina, e ainda deixar ela mais confusa do que já estava. A única coisa meio chatinha da história foi esse triângulo amoroso. Eu sou #TeamMaxon, mas eu tenho muito medo de que a America fique com o Aspen, já que pelo que eu já li em "A Elite", a America está mais inclinada para o Aspen, do que para o Maxon.

Isso foi o que eu achei do livro, espero que tenha gostado!

Ellos People !

Povo de Deus.
Meu nome é Gabriela (Gabi), to aqui de nova adm, sou amiga dessas criaturas ai (João, Carol, Rebeca HU3) bom, eu tenho 13 anos (já já 14) comecei a ler com 9 ou 10 anos, e eu li a saga do crepúsculo .... Sim eu li a saga ... Não eu não sou fã mais eu respeito pq é bem lgl o livro, só que mais voltado ao publico feminino, bom, neste momento eu estou lendo Olho Por Olho (Jenny Han / Siobhan Vivian ) livro bom com o seguinte subtitulo "Garotas crescidas não choram, acertam as contas " .... futuramente estarei fazendo a resenha dele aqui ! espero que gostem de mim =) 
Um bjo e um queijo 

Apresentação

Hey pessoas,

E ai gente, bom meu nome é Maria Carolina (Carol) e eu fui convidada pela Re e pelo João para postar no blog, bom então deixa eu falar um pouco de mim.
Eu tenho 13 anos, e comecei a gostar de leitura com uns 11 anos, tudo graças a Re, bom eu sempre li mas eu me apaixonei pela leitura quando ela me apresentou Percy Jackson e os Olimpianos, que na minha opinião é a melhor saga ever, claro que existem outra ótimas e que eu adoro, mas essa é na minha opinião a melhor, e o meu personagem favorito é o Nico, e ele é meu "marido"
-Ai, Carol, deixa disso ele é gay.
Ninguém perguntou nada, mas falando de outras sagas que eu li e amei, Hush, Hush (Patch), The Hunger Games (Peeta), The Walking Dead (Brian), comecei, Cidade dos Ossos e não terminei ainda, e A Pirâmide Vermelha também não terminei, e outros livros avulsos sem importância. Bom como eu passo o dia todo no YouTube sou apaixonada por GamePlays e Vlogs, músicas também.
Eu acho que é isso, espero que gostem de mim.

BJSSSSSSS