segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resenha de Fallen

Titulo: Fallen

Autora: Lauren Kate

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Olá pessoas!!! Aqui é a Re! Li Fallen em 3 dias, depois de ler varias criticas positivas e negativas resolver formar minha própria opinião, então lá vai: Achei o livro incrível, um pouco ficticio demais mas mesmo assim muito fofo! A história se baseia em uma garota, Luce, que vai para um internato e lá conhece um garoto, Daniel, que a ignora totalmente e aparentemente sem motivos para tal ato, mas mesmo assim ela se apaixona por ele, pois acha que o conhece de algum lugar, só não se lembra de onde... e realmente ela o conhece, mas de onde...? Tenho uma breve opinião negativa sobre a protagonista Luce, achei ela um pouco "fraca", aquele tipo de personagem: "Ai meu Deus, eu não sei o que fazer, alguém me salva!", ou seja, dramática demais, mas gostei bastante dos outros personagens inclusive os personagens secundários! Espero que tenham gostado, abraços!


Escrito por: Rebeca
Editado por: Gabi

2 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei da sua resenha, a sua opinião sobre o livro é bem parecida com a minha. Eu gostei muito desse livro. :D
    bjus...

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, amei o livro também!

    Beijos!

    ResponderExcluir