quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nova integrante: Livia


Olá gente! Hoje fiquei muito feliz ao ser convidada para me tornar integrante da Leitura a Mil. Então, a partir de agora irão ver alguns posts meus!
Meu nome é Livia, fiz 17 anos esse mês. Moro em São Paulo e estou no 3º ano do ensino médio. Amo ler, principalmente livros de aventura, ficção e literatura brasileira (que acabei gostando bastante por conta dos vestibulares haha). Outros hobbies que possuo são: cosplay (na imagem sou eu de Thalia!), desenhar, fazer artesanato, jogar, ver filmes e tomar refrigerante. hahaha
Amo arte, história e literatura. Cada detalhe de tudo é importante para mim, e adoro observar o que o autor realmente quis dizer com cada expressão, cada metáfora. 
Irei tentar postar sempre que puder, apesar de esse ser um ano meio puxado para mim. Espero que gostem das minhas publicações pois todas elas terão o máximo de minha dedicação!
Obrigada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário