terça-feira, 4 de março de 2014

Apresentação

Hey pessoas,

E ai gente, bom meu nome é Maria Carolina (Carol) e eu fui convidada pela Re e pelo João para postar no blog, bom então deixa eu falar um pouco de mim.
Eu tenho 13 anos, e comecei a gostar de leitura com uns 11 anos, tudo graças a Re, bom eu sempre li mas eu me apaixonei pela leitura quando ela me apresentou Percy Jackson e os Olimpianos, que na minha opinião é a melhor saga ever, claro que existem outra ótimas e que eu adoro, mas essa é na minha opinião a melhor, e o meu personagem favorito é o Nico, e ele é meu "marido"
-Ai, Carol, deixa disso ele é gay.
Ninguém perguntou nada, mas falando de outras sagas que eu li e amei, Hush, Hush (Patch), The Hunger Games (Peeta), The Walking Dead (Brian), comecei, Cidade dos Ossos e não terminei ainda, e A Pirâmide Vermelha também não terminei, e outros livros avulsos sem importância. Bom como eu passo o dia todo no YouTube sou apaixonada por GamePlays e Vlogs, músicas também.
Eu acho que é isso, espero que gostem de mim.

BJSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário