terça-feira, 21 de abril de 2015

Sobre mim #2

Olá pessoal!!! Vamos a segunda postagem #SobreMim da semana!

E essa sou eu, a Re, então vamos ás 10 curiosidades que me fazem diferente de algumas pessoas.

1- Sei me expressar melhor de forma escrita do que oralmente.
2- Eu AMO MUITO abraços.
3- Sou do tipo bem fechada, então desabafar, nem róla...
4- Eu falo com o meu bichinho de pelúcia mais fofo, ele é um panda...
5- Fiz teatro durante alguns anos.
6- Acredito que todos tenhamos uma "alma gêmea" para que possamos amar pra sempre!
7- Eu choro toda vez que assisto Lilo e Stitch :´(
8- Amo fazer contos!
9- Amo português e odeio geografia(lamento geógrafos...)
10- Odeio mentiras, não importa quanto doa a verdade ela ainda é a melhor opção!

Espero que tenham gostado...
E o que te torna diferente das outras pessoas? Diz ai nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário