sábado, 18 de abril de 2015

Sobre mim!


Olá gentee! A Bec teve a ideia de criarmos uma postagem falando um pouco sobre nós mesmos. Eu não sou boa para falar disso, mas vou tentar! haha Então fiz algo como uma listinha de curiosidades (não tão curiosas assim), que dizem muito a respeito da minha pessoa ♥ 

  • Gosto de desenhar e escrever desde pequena.
  • Sou muito preguiçosa, até para fazer coisas que gosto! Como ver animes ou filmes.
  • Português é minha matéria favorita. Em segundo lugar fica história, depois geometria.
  • Estou no 3º ano do ensino médio, e quero fazer faculdade de arquitetura!
  • Fiz aulas de violão quando era menor, mas não treinava direito e não aprendi muito. Me arrependo agora, porque queria saber tocar! :'(
  • Eu também fiz aulas de patinação artística 
  • Por causa das aulas de português, aprendi a gostar muito de literatura brasileira.
  • Faz um tempo, criei a mania de roer a unha e pele do dedo, principalmente quando estou nervosa. Tento muito parar, mas não consigo ;-;
  • Três livros que me marcaram muito: A menina que roubava livros, Apanhador no campo de centeio e Bioshock: Rapture.
  • Sempre nunca soube o que responder quando perguntavam qual era minha banda favorita, mas no ano passado decidi que é Legião Urbana! 
  • Comecei a jogar League of Legends no 1º ano porque queria entender as conversas dos meus amigos (que só falavam disso) hahah
  • Embora não acredite em signos, adoro o meu (capricórnio) *^*
  • Um dos meus grandes sonhos é ver a neve.
  • Já fiz cosplay da Thalia Grace, Eruka e Rikka Takanashi!
  • Eu adoro perucas e queria ter um armário só delas!
  • Quando não tenho o que fazer, vejo vídeos de animais bebê no youtube (morcegos, raposas, ornitorrincos, etc) hahahah
  • Eu fico fascinada quando entendo metáforas e símbolos que estão em livros! haha
  • Tenho medo de carros e de ser atropelada.
  • Tenho dois gatos: Salazar e Marceline.
  • Quero ser cada vez mais criativa e poder me destacar por isso!
Então é isso aí! Obrigada por ter lido até aqui, espero que tenha gostado! E aí, o que tem em comum comigo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário