quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tag - Jogos Vorazes

Olá! Aqui é o João! Vim fazer uma tag que eu não fui tagueado, mas eu vi no canal da Vevs Valadares e da Vitória. Ela é uma mistura de 3 tags estrangeiras,


Filme perfeito <3

AVISO : Conterá spoilers.




Primeira tag : Isso ou Aquilo

1 - Gale ou Peeta?

#TeemPeeta forever! O Gale é tããããão who, ele nem aparece nos primeiros livros, só tem uma participação forte no último livro, e continua um chato. Além de tudo, ele é indiretamente responsável pela morte da Prim. O Peeta é muito superior ao Gale. Sinceramente nem a Katniss escolheu o Gale

2 - O estilo louco da Elffie ou simples como Cinna?

Elffie! Adoro a Elffie, no filme ela ficou totalmente perfeita. Por mais que eu goste do Cinna, eu amo mais a Elffie

Chins on, smiles on!


3 - Vida na Capital ou se arriscar nos Distritos?

Capital, porque acho que viveria mais tranquilamente...

4 - Pão do Distrito 11 ou Ensopado da Capital?

Pão do D11 ;D

5 - Habilidades de arco e flecha da Katniss ou habilidade de luta do Cato?

Pergunta difícil. Apesar de o dom ser da Clove, eu prefiro as facas, porque eu teria que ter bastante flechas pra sobreviver aos Jogos.

6 - Dom de camuflagem do Peeta ou dom de escalada da Rue?

Camuflagem. Acho que me esconder poder ser mais útil do que escalar.

7 - Tornar-se um Avox ou ser picado por uma Teleguiada?

Posso pular? Mas acho que a Teleguiada é mais...agradável? O Avox é por toda vida, e eu posso me recuperar da Teleguiada \o/.

8 - Juntar forças com os Carreristas ou correr para as colinas?

Colinas <3. Elas são melhores do que os Carreiristas, já que eles podem me matar a qualquer momento.

9 - Quem é mais fofa : Prim ou Rue?

Por mais que eu adore a Rue, eu prefiro a Prim. Eu adoro a transformação dela durante a saga, e acho que gosto mais dela do que da Rue.

Merecia uma morte mais digna...


10 - Correr para a Cornucópia ou correr para as colinas?

A menos que eu esteja querendo morrer, eu manteria uma boa distancia da Cornucópia.

Lindos *--*

2ª Tag - Escolhas e discussões

1 - Qual é seu personagem favorito na trilogia e por que?

Johanna Mason, com certeza (Antes de me chamarem de poser, ela era minha favorita antes dos filmes). Eu amo o  jeito badass dela, e a estratégia dela quando ela venceu os Jogos é brilhante. Em " Em Chamas" ela já era demais, e em "A Esperança" melhorou mesmo depois de louca. Além de tudo isso, a atuação de Jena Malone foi muito digna da personagem. Também gosto bastante do Peeta, porque ele é aquele personagem subestimado, que na verdade acaba vencendo os Jogos

Fuck you!

2 - Um personagem que causou boa impressão?

"Do you want a sugar cube". Finnick com certeza! O Cinna também causou uma ótima impressão.

3 - Se você pudesse escolher uma arma para os Jogos, qual seria e por que?

O tridente do Finnick. É muito foda o jeito que ele consegue usar o tridente, e merece o respeito de todos (E uma morte mais digna...)

4 - Qual sua opinião sobre o filme Jogos Vorazes?

Eu concordei totalmente. Me ajudou a imaginar, e as descrições batem com os atores

5 - Qual tributo é mais parecido com você e por que?

Acho que a Foxface, porque se eu estivesse nos Jogos, essa seria minha estratégia.

6 - Se imagine nos Jogos. Você ficaria sozinho ou teria aliados?

Ficaria sozinho, acho que porque não conseguiria matar o meu aliado. Mesmo assim, eu não sobreviveria tanto pra arranjar um aliado.

7 - Qual cena você estava mais ansioso para ver no filme Jogos Vorazes? E no Em Chamas?

Em Jogos Vorazes, com certeza era a cena em que Peeta, Katniss e Cato são atacados por bestantes que lembram os Tributos. Meu Deus, eu tive ataques cardíacos durante essa cena. Pena que cortaram.
Para Em Chamas, acho que es estava ansioso para ver a Arena, ou a cena da pérola. Posso dizer que fiquei satisfeito com isso.


3ª Tag - Sobre a trilogia

1 - Qual seu livro favorito da trilogia?

A Esperança, com certeza! Ela é o mais denso e dramático de todos, e as cenas desse livro são muito mais emocionantes do que as dos outros. Sinceramente, não entendo a birra que muitas pessoas tem com esse livro...

Vai ser perfeito nas telonas <3


2 - Quanto tempo você duraria nos Jogos?

O minimo possível!

3 - Qual a coisa mais estranha que você achou que aconteceria nos livros e não aconteceu?

Eu achava (e torcia) que o Gale iria morrer.

4 - Como você foi apresentado a Jogos Vorazes?

Antes de ler THG, eu só era fã de Percy Jackson, e THG era super bem falado pelas páginas no Facebook, então fui pesquisar a sinopse, adorei e pedi de aniversário no ano passado.

5 - Momento favorito em Jogos Vorazes (apenas no primeiro)

Jogos Vorazes, por mais que eu goste, é o livro que eu menos gosto da trilogia. Mas acho que meu momento favorito é o "Obrigado pela consideração"

6 - Vilão favorito?

Presidente Snow. Adorei o jeito como Suzanne Collins o construiu, e nos filmes ele foi muito bem interpretado

7 - Qual distrito você de morar?

Não sei. Acho que o D1 ou D2...talvez o D13. Muitas opções

8 - Qual o momento mais emotivo nos livros?

As mortes de Rue e Mags, a de Rue principalmente

9 - Qual objeto você levaria de sua casa para os Jogos?

Alguma coisa boba, tipo uma corrente

10 - Qual o plano mais diabólico que alguém arquitetou no Jogos?

O do D13, onde criancinhas são mortas. Muito tenso.

Os melhores *--*
Foi muito legal fazer a tag, e se vocês gostarem, vou deixar alguns vídeos bem legais da tag.






Enfim esse post chegou ao fim! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário