segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cidade dos Ossos

Olá pessoal!!! Aqui é a Re! Hoje vou falar sobre um livro que acabei de ler... Cidade dos ossos! Bem, eu demorei um mês pra acabar de ler ele, pois achei o começo um pouco cansativo, mas quando fui chegando pro final eu não conseguia mas parar de ler! O livro é cheio de reviravoltas...

Personagens:


O meu personagem favorito é o Jace, com um jeito surpreendente e cheio de segredos, corajoso, mas odeia expressar o que sente!

A Clary é uma fofa mas ela se sente muito inferior, faz de tudo pra não magoar ninguém, é extremamente confusa!

O Simon, bem eu não gostava muito dele, mas lá pro final do livro comecei a gostar, ele é um garoto gentil e amigo.

O Alec, eu não tenho muito o que falar sobre ele, é tipo um irmão para o Jace

A Isabelle, totalmente diferente de Clary, é uma garota determinada, ousada e audaciosa!


Para fechar fiquem com a sinopse e com algumas imagens:


Sinopse:Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 






2 comentários:

  1. Li este livro no início do ano, não achei que ele era tão maravilhoso quanto as pessoas diziam, mas foi uma leitura rápida pra mim, mas não consegui me 'apegar' a nenhum personagem =(
    Quem sabe lendo as continuações eu consiga ter um preferido! heheh

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista da saga! Eu também esperava mais desse livro e como você espero que as continuações sejam melhores!

      Beijos, já estou seguindo o seu blog!

      Excluir