domingo, 29 de setembro de 2013

Expectativas #2 - "Allegiant'' de Veronica Roth

Oi! Aqui é o João, para fazer o ''Expectativas'' de novo! Dessa vamos falar do livro ''Allegiant''



Vamos lá!

AVISO : Esse post conterá spoilers de Insurgente. Não é recomendável lê-lo antes de ler Insurgente

"Allegiant'' é o 3º livro do trilogia começada em ''Divergente''. Para começar preciso dizer que não estou muito ansioso para ''Allegiant'' porque Insurgente não me agradou muito. Mas tem coisas que me fazem querer ler Allegiant como, por exemplo, quem é Edith Prior? Ela tem alguma ligação com nossa heroína Tris?

E qual é a do Caleb? Ele é um facção acima do sangue? Ele teve algum motivo real para trair Tris?

Tris e Tobias se reconciliaram? Tris ou Quatro conhecerão outro alguém?

E o julgamento? Tris falará a verdade e será culpada ou não? Ou mentirá para se safar?

E o que mais me intriga é...QUEM VIVE FORA DE CHICAGO? São maus? Bons? O que os divergentes tem haver com eles?

Essa são minhas expectativas para esse livro. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário