sábado, 14 de setembro de 2013

Tag e Selo: Liebster Award

Hey! Estamos aqui para responder uma tag que fomos indicados pela Fran do Literaturizei!

Regras :

1 - Escrever 10 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 10 perguntas da tag
3 - Indicar quantos blogs com menos de 200 seguidores você conhecer

Coisas Sobre a Rebeca:

Primeira parte :

1- Gosto de ter mais livros do que posso ler
2 - Não consigo ler 2 livros ao mesmo tempo
3 - Meu doce preferido é chocolate
4 - Odeio posers
5 - Amo livros de ação e aventura
6 - Odeio qualquer tipo de verdura ou legume
7- Eu penso demais
8 - Sonho com um belo romance, sendo eu a protagonista
9 - Quero me formar em medicina
10 - Meus amigos são tudo para mim

Segunda Parte :

1 - Qual livro único ou série que você gostou bastante?
Uma saga que amo é Beautiful Creatures

2- Fale um livro que a maioria detestou e você gostou e um que todos amaram e você não.
Espelho através de Alice

3- Dos livros que você tem, qual tem a capa mais legal?
Starters

4- Qual a sua média de leitura por mês?
A minha média é de 3 a 4 livros, mas já cheguei a ler 5 livros em um único mês

5- Qual blog você se inspira para fazer o seu?

6 - Você acompanha lançamento de editoras?
As vezes.

7- Qual autor você quer que autografe um livro seu?
Rick Riordan, Stephenie Meyer

8- Qual estilo literário mais dominante na sua estante?
Ação e aventura

9- Você compra mais em livrarias ou internet?
Internet
10- Quantos livros não lidos ainda você tem na sua estante?
4

Coisas sobre o João :

Primeira parte

1 - Sou uma pessoa que se apega a coisas idiotas
2 - Amo animais, mas só tenho 2 gatos, e pretendo ter um cachorro
3 - Acho "amigo" uma palavra muito forte, por isso não considero que tenho muito amigos. Mas eu considero bastante pessoas como colegas
4 - Minhas séries favoritas são "The Big Bang Theory", "Friends", "Two Broke Girls", "Suburgatory" e "Os Simpsons". Resumindo, adoro séries de comédia
5 - Eu perdoo as pessoas, mas não esqueço
6 - Acho ridículo pessoas que julgam algo sem conhecer
7 - Não me irrito facilmente, mas quando me irrito eu só falo gritando
8 - Tenho uma má sorte do caramba
9 - Não penso muito no futuro porque prefiro viver o presente
10 - As pessoas que eu mais me inspiro são Emma Watson, Ed Sheeran e Demi Lovato

Segunda Parte

1 - Qual livro único ou série você gostou mais?
Eu amo Harry Potter e Os Instrumentos Mortais

2 - Fale de um livro que a maioria detestou e você gostou e um que todos amaram e você não
Feios (ainda estou lendo!) / Insurgente

3 - Dos livro que você tem, qual tem a capa mais legal?
O Lado Bom Da Vida

4 - Qual é sua média de leitura por mês?
Depende muito! Mas acho que no máximo 5

5 - Qual blog você se inspira pra fazer o seu?
Pâm do Garota It, Giu Fernandes do Amounth of Words, Bruno do Minha Estante, Mariana Perazio do Corujinha Leitora,Vitória do aViviu, Tatiana do Tiny Little Things, Eduardo do Perdido Nos Livros e Leo do Um Leitor A Mais. Resumindo, eu acompanho muitos blogs

6 - Você acompanha o lançamento das editoras?
Não muito, porque minha wishlist tá enorme O.o

7 - Qual autor você quer que autografe um livro seu?
J. K. Rowling *--*

8 - Qual estilo literário mais dominante na sua estante?
Aventura

9 - Você compra mais em internet ou livraria?
Internet (Abraços pra Saraiva e Submarino)

10 - Quantos livros não lidos ainda você tem na sua estante
8 O.o

Blogs Indicados (Só 4, por preguiça mesmo , mas se quiser fazer, se sinta convidado!)


É só isso! Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Hey,
    Esse selinho é tudo de bom! Já respondi ele lá no blog! Super amor >< A Giu é uma diva né? Amo o blog e o canal dela. Aventura é demais, perfeito, perfeito!
    Seguindo, se puder seguir fico agradecida!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog, tem sorteio rolando lá! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Giu é muito boa mesmo. Isso porque ela só faz vidéos de vez em quando!

      Excluir
  2. http://tudotvatenta.blogspot.com.br/ poderia seguir so tenho 4 seguidores 1 sou eu

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei ta Tag bem bacana (:
    Fazia tempo que eue queria ler Starters também!
    Parabéns pelo blog!

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir