sábado, 7 de setembro de 2013

Vamos nos conhecer!

Olá pessoal! Aqui é a Re! Vou fazer no decorrer dessa semana e da semana que vem um "jogo" pra gente se divertir e matar a curiosidade! Eu gostaria que vocês mandassem fotos de sua estante de livros ou imagens da Bienal do Rio de Janeiro(se você foi) para o meu email: rebeca@life.com.br  no final de semana vou publicar no blog as fotos que recebi e não esqueça de me mandar junto com a foto o seu nome completo! Estou super curiosa para analisar as suas estantes e ver mais imagens da Bienal (que não fui). Espero com muito ansiedade as imagens, pessoal!




créditos da imagem:  http://educador.brasilescola.com/orientacoes/ler-leitura-leituras.htm

Espero ansiosamente as imagens, pessoal!

2 comentários:

  1. Eu adoraria ter ido a bienal do Rio, mas infelizmente não foi possível =/ porém posso enviar a foto da minha estante! adoraria participar!
    beijos =*
    ~gaby

    ResponderExcluir