domingo, 8 de setembro de 2013

Tag - Incentivo a Leitura

Oi ! Aqui é o João! Eu estou aqui para fazer uma tag (dessa vez fomos indicados!). Fomos indicados pela Gyh Calado, do blog Meu mundo em letras. A tag consiste em deixar alguns livros que você indica para todos, e indicar 10 blogs. Vamos lá!

Indicação do João - Jogos Vorazes da Suzanne Collins

Jogos Vorazes, pra mim, é uma das sagas mais completas de todas. Tem momento tensos e divertidos. Personagens apaixonantes e detestáveis. A saga consiste em três livros recheados de momentos alucinantes. além disso a série vai ter os três filmes lançados nas telonas, o primeiro já foi lançado e é muito bom e o segundo promete.


Indicação da Rebeca - Pollyanna de Eleonor H. Poter

Esse livro vai lhe ajudar a ser alguém melhor, dar mais valor a vida e não ficar reclamando por aí. Ele é um clássico, mas sua leitura é fácil e dinâmica.



10 Blogs Indicados (só 9)

Cantinho Literal
Literatura e Eu
Lendo, Imaginando, Vendo e Descobrindo
Leitura Por Lillife
Geek De Baton
Mania de Leitor
Livros e Chimarrão
Bisbiblogando
Diários de uma Fangirl

É só isso. Espero que tenham gostado

12 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, amores. Vou responder assim que der, ok?

    Beijo, Karine.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação ! Vamos responder ^^

    Beijos
    Giu
    diariosdeumafangirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada por indicar, eu ja respondi essa tag duas vezes.
    Segue os links
    em video: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2013/09/the-september-issue-tag-incentivo.html
    escrita: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2013/01/selo-de-incentivo-leitura.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Rebeca, eu super agradeço a sua indicação e eu vou sim responder a tag, vc é a terceira pessoa que me indica e pode deixar que vou citar o leitura a 1000 lá. Jogos vorazes foi uma de minhas ultimas comprinhas e vou ler logo, logo.Bjinhu

    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Sobre Jogos Vorazes, sério...é um dos melhores livros de todos que eu já li!

      Excluir
  6. Que bom que gostou Luana! Jogos Vorazes é muito perfeito, uma leitura que irá marcar sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação. Tag respondida.
    Bjos

    http://euleiosophieoliver.blogspot.com.br/2013/09/tag-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir