sábado, 7 de setembro de 2013

Tag - Apocalipse Zumbi

Oi! Aqui é o João! Vim aqui para fazer a tag do Apocalipse Zumbi. Não fomos tagueados, mas eu vi ela no youtube e achei legal fazer. A tag consiste em escolher 10 personagens para participar de um apocalipse zumbi, cada um com uma característica. Vamos lá!

1 - Um personagem para liderar o grupo - Katniss Everdeen - Jogos Vorazes

Katniss se torna o simbolo da revolução nos livros "Em Chamas" e "A Esperança". Apesar de não ter aceitado isso muito bem no começo, ela aceita e executa muito bem o seu papel de Tordo em "A Esperança".



2 -Um personagem com conhecimentos médicos - Prim - Jogos Vorazes

No primeiro livro, Prim é apenas uma garota frágil que é sorteada para os Jogos Vorazes. Mas nos outros livros, Prim se torna uma médica muito boa, já que herdou os conhecimentos da mãe



3 - Uma personagem inteligente - Hermione Granger - Harry Potter

Hermione deve ser a garota mais inteligente de Hogwarts. Ela foi uma personagem super útil na vitória contra Voldemort



4 - Um personagem para morrer primeiro - Jason, Leo ou Piper - Os Herois Do Olimpo

Eu nunca fui com a cara de nenhum deles, principalmente o Jason. Eu sei que MUUUITAS pessoas amam o Leo, mas sorry fãs do Leo, eu não vou muito com a cara dele. Eu achei o Jason, um tentativa de substituir Percy. Até agora não fui muito com a cara de Piper ou Leo. Mas ainda há dois livros e minha opinião pode mudar ;)



5 - Um personagem badass - Jace Wayland - Instrumentos Mortais

Antes de começar, quero avisar que um personagem badass, significa que ele é um personagem "fodão". Bem o Jace é um cara muito engraçado e divertido. Apesar de ele estar meio diferente em "Cidade Dos Anjos Caídos" e "Cidade Das Almas Perdidas", ele continua muito divertido.


 6 - Um personagem duas caras - Luke Castellan - Percy Jackson & Os Olimpianos

Ok, eu sei que o Luke foi quem matou Cronos, mas vamos combinar que em "O Ladrão De Raios", ele foi muito, muito, muito duas caras. Eu fiquei muito surpreso quando soube que ele era o traidor. E só pra deixar um aviso, não pise no teto dele!



 7- Um personagem engraçado - Simon Lewis - Instrumentos Mortais

Simon é aquele personagem que te diverte em todos os pontos da saga. Ele é engraçado, sarcástico e divertido.


8 - Um personagem medroso - Rony Weasley - Harry Potter

Em ser medroso, Rony é praticamente um perito (Aranhas? Por que não podia ser sigam as borboletas?) Mas ele também é muito engraçado e fiel aos seus amigos



9 - Um personagem criança - Lúcia Pevensie - As Crônicas de Nárnia

Lúcia pode ser a mais nova dos Pevensie, mas é, de longe, a mais corajosa, além de ser a primeira que descobriu Nárnia.



10 - Um personagem qualquer - Peeta Mellark - Jogos Vorazes

Acho que precisaríamos  de alguém que saiba cozinhar. Além disso ele sabe persuadir as pessoas muito bem.



É esses são os personagens que eu levaria para um apocalipse zumbi. Concorda ou discorda com algum? Comente!

Vou deixar uns videos dessa tag que eu achei muito legais.




E é só isso! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário