quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 Livros Eu Mais Quero Ler

Oi! Aqui é o João! Como está no título, vou falar de livros que quero ler . Não será na ordem de quero ler, nem sei se vou vou ler tudo, ou por falta de tempo ou oportunidades mesmo, e também porque talvez minha opinião mude e não queira ler mais.

Vamos lá!

1 - Dezesseis Luas - Margaret Sthol e Kami Garcia


Esse é um livro de romance mas com um pouco de magia, então é uma coisa que eu não ando muito lendo. Além disso a Rebeca me disse que é bem legal. Eu já até comprei ele, e acho que vou ler daqui há alguns dias.















2 - Feios - Scott Westerfield

Feios é uma distopia onde todos os jovens esperam até os 16 anos para uma operação, onde ficam, aparentemente, perfeitos mas a protagonista é uma rebelde. Estou com vontade de ler porque é uma distopia, e eu adoro distopias, apesar de que a ultima que eu li me decepcionou um pouco (Starters).











3 - O Beijo Das Sombras - Richelle Mead

Bem esse livro é o primeiro da série Academia de Vampiros e a história é sobre uma menina de uma família real dos vampiros, e sobre sua vida em uma academia para vampiros e lá ela sente que alguma coisa está errada. Quero lê-lo porque a resumo me deixou curioso.













4 - A Menina Que Roubava Livros - Markus Zuzak

A Menina Que Roubava Livros é a história de menina que perde muitos entes queridos e começa a roubar livros. O que realmente me atraiu é que esse livro é que ele é narrado pela morte, e parece ser um livro bem diferente













5 - Correr Ou Morrer - James Dashner

A história desse livro é sobre um menino que acorda em lugar totalmente desconhecido e sem nenhuma memória. O resumo do livro e algumas resenhas que me fizeram me interessar por ele













6 - A Casa De Hades - Rick Riordan


Eu quero ler esse livro porque o final de A Marca de Atena é muito surpreendente apesar de eu não ter gostado muito do livro, tenho esperanças de que esse seja melhor.













7 - Sociedade Secreta : Rosa e Túmulo - Diana Peterfreund

Esse livro conta a história de uma mulher que está em sua último ano de faculdade, e é aceita pra uma Sociedade, onde só entravam homens.
Me interessei por ele, porque parece ser bem misterioso.















8 - Melancia - Marian Keys

O livro se trata de uma mulher que é abandonada pelo marido logo após do parto de sua filha. Quero lê-lo porque me disseram que ele é bem descontraído














9 - Anjo Mecânico - Cassandra Clare

Quero ler esse pois é da mesma escritora de Instrumentos Mortais, além de o universo parece ser bem parecido















10 - Quem é você Alasca - John Green

Esse livro me atraiu por causa do autor, que é o mesmo de um dos meus livros favoritos A Culpa É Das Estrelas















11 - Eragon - Cristopher Paolini

Este livro me interessou porque a história é sobre um rapaz de quinze anos que encontra um ovo de dragão. A história me parece ser muito interessante














12 - A Hospedeira - Stephanie Meyer

A história desse livro é sobre uma humana que é hospedeira de uma Alma, que são aliens que tomaram conta da Terra. A obre me interessou porque é uma coisa bem diferente.













13 - A Sociedade do Anel - J. R. R. Tolkien

A trama desse livro é centrada em Frodo Bolseiro, um hobbit que tem a missão de destruir um anel com poderes muito malignos. O livro me interessou porque já assisti o filme desse livro, e realmente gostei muito.
Também pretendo ler O Hobbit, do mesmo autor.













14 - Morte Súbita - J. K. Rowling

A história desse livro é sobre uma morte que ocorre um uma cidadezinha, e de como ela afetou os personagens. Me interessei por ele porque a autora é a J. K. Rowling, a mesma autora de Harry Potter, que é uma das minhas sagas favoritas.














15 - A Guerra Dos Tronos - George R. R. Martin

O tema desse livro é sobre quando a Mão Do Rei de Winterfell morre e Ned Stark assume essa posição e de como ela afeta seus parentes.
Quero ler ele porque adoro a série, apesar de estar assistindo a primeira temporada ainda.













Bem esses são os os livros que eu mais quero ler. Eu sei que são muitos, mas é claro que eu ainda vou demorar muito tempo para ler eles, ou eu posso nem ler eles, mas são os que eu mais quero no momento.
E isso é só gente! Até mais!

2 comentários:

  1. Nossa menina, nós temos muito em comum, metade dos livros que vc quer ler, ou eu já li ou também desejo ler. Que bacana!

    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, fiquei feliz porque temos muito livros em comum, mas você cometeu um erro, eu sou menino '-'. Mas tudo bem. Que bom que gostou do blog, e já estou seguindo o seu, que aliás é muito bom. Obrigado pela contribuição no blog!

    ResponderExcluir