segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sobre o filme de "O Mar De Monstros"...

Olá! Estou eu aqui de novo para falar do filme de "O Mar De Monstros" que eu fui na estréia, na sexta. No cinema foi muito legal porque havia MUITOS Semideuses, Potterheads, Tributos e Caçadores de Sombra.. Mas agora vamos ao filme.

O filme foi muito legal...como filme. Como adaptação há algumas falhas como o Tyson já ter alguma inteligencia, e a cena da Górgonas não ser no começo do filme mas no meio. A cena de Hermes no livro é em uma praia...e no filme é em uma empresa.

Mas também há coisas muito boas! Como por exemplo a atuação de Leven Rambim como Clarisse Le Rue. A Leven pode não ser muito parecido com a Clarisse do livro, mas na personalidade em simplesmente roubou a atenção. Achei a interpretação dela magnifica e hilária. Ela soube como irritar o Percy.

Um outro ponto positivo foram os flashbacks em certos pontos do filme, que ajudam a todos a entender melhor a história.

As cobras de Hermes, Martha e George tiveram uma pequena participação, porém ótima

Alexandra Daddario esteve muito bem como Annabeth, tento características importante como as inteligencia e sua implicância com Tyson.

Brandon T. Jackson como Grover esteve divertidíssimo.

Jake Abel representou muito bem o vilão Luke.

Logan Lerman interpretou Percy muito bem, sendo destemido e corajoso.

E para terminar, algumas fotos do filme







4 comentários:

  1. Olá! Uma troca de seguidores e uma troca de comentários =)

    Estou muito interessada em assistir a esse filme, já li todos os livros da série e o Mar de Monstros é um dos meus preferidos.

    Beijinhos,
    Andressa - http://lendotdjunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Mar de Monstros também é um dos meus favoritos, e eu gostei do filme apesar de não ser tããããão fiel, mas o que vale é a intenção :)

      Excluir
  2. Estou terminando de ler os livros da série Percy Jackson e os olimpainos, e estou amando! Adorei O ladrão de raios (que foi como eu conheci a história) e essa semana vou assistir O mar de monstros :)

    Bjs

    http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mar de Monstros como livro é muito bom mesmo. Mas como filme é até legalzinho, mas nada como o livro

      Excluir