domingo, 11 de agosto de 2013

Maiores Decepções Literárias

Olá! Aqui é o João, e agora vou falar sobre as minhas maiores decepções literárias.

1 - Os Treze Porquês - Jay Asher

Sobre esse livro só posso falar que fui com grandes expectativas e acabei me decepcionando. Acho que me decepcionei porque achei Hannah uma garota muito fraca (falando brevemente sobre o livro, Hannah é uma garota que comete suicídio e deixa treze fitas explicando os motivos). Além de ser fraca alguns motivos porque ela se matou são bobos e banais


2 - Starters - Lissa Price

Eu me decepcionei com esse livro porque a Rebeca vivia me dizendo que era um dos melhores livro que ela já leu e eu não achei tudo isso. Ou talvez porque não gostei muito de nenhum dos personagens, além de a história ser muito non-sense.


3 - Insurgente -Veronica Roth

Eu já não gostei porque tinha amado Divergente, então achei que seria muito legal, mas não foi legal o quanto eu imaginei. A história é um pouco boa, mas em certos pontos é muito cansativa



4 - O Menino Do Pijama Listrado - John Boyne

Esse é um livro que tive que ler para a escola. Achei ele muito infantil, mesmo tendo assuntos seríssimos, como a Segunda Guerra Mundial. Eu demorei três semanas para ler ele, mesmo ele tendo apenas, quase 200 páginas.


E essas foram minhas maiores decepções. E quais foram as suas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário