sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Algumas Novidades

Olá! Aqui é o João! Vou falar de algumas novidades que aconteceram hoje. Nada disso vai mudar sua vida, mas eu quis contar para vocês que vem no blog.

A primeira é que meu livro Dezesseis Luas acabou de chegar, e estou super ansioso para começar, acho que amanhã começo já, porque tenho que acabar Cidade Das Almas perdidas, aliás, estou amando esse livro.

A segunda, é que acabei de comprar ingressos para O Mar de Monstros, e até agora estava gritando que nem louco.

A terceira é que acabou de vazar a música Heart By Heart da Demi Lovato, para a trilha sonora de Cidade Dos Ossos. Eu gostei muito e achei ótima para Clace.


Cara me apaixonei por essa música, porque amo a Demi e acho ela muito talentosa, além de ser para a trilha sonora de Instrumentos Mortais que é uma das minhas sagas favoritas.

Bem e essas são minhas novidades. Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Oi João!

    Eu também amei essa música, eu tinha a prévia no meu mp15 e escutava toda hora apenas um pedaço.
    Agora com ela toda tó muito feliz!

    Eu amei toda a escolha das músicas da trilha sonora de Instrumentos Mortais.

    bjs
    Babi:http://babi-teixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir