quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Alguns Comentários Sobre "Bling Ring - A Gangue de Hollywood" de Nancy Jo Sales

Olá! Aqui é o  João!

Acabei de ler esse livro faz alguns dias e não vou fazer uma resenha por falta de tempo, então vou fazer apenas alguns comentários e dar algumas dicas sobre a leitura

1 - Essa é minha experiência com não-ficção, eu até que gostei, mas prefiro ficção e acho que não vou ler nada do gênero por um tempo

2 - O livro tem MUITAS informações, algumas até desnecessárias, então se não absorver algumas não se importe e continue a leitura

3 - A história do filme é diferente da do livro! O filme tem o livro como base mas a história é outra

4 -  Leia-o com calma. Se você ler ele muito rápido talvez não entenda a história

Bem isso é tudo. mas antes de ir quero dizer que estou lendo "Cidade das Almas Perdidas" o quinto volume da série Os Instrumentos Mortais , e estou gostando muito e espero fazer uma resenha logo.

E agora para finalizar, uma foto da capa




Nenhum comentário:

Postar um comentário