sábado, 31 de agosto de 2013

Trilhas Sonoras Favoritas

Oi! Aqui é o João! Primeiramente quero dizer desculpa pela ausência, mas é que essa semana estive MUITO envolvido com a escola e etc.

Essa postagem será sobre minhas trilhas sonoras favoritas.
Vamos lá!

5º lugar -Young & Beautuful - Lana Del Rey - O Grande Gatsby

Não sou lá muito fã da Lana Del Rey, mas sou obrigado a admitir que essa música é boa. E pelo que eu sei do livro/filme tem muito haver com a história.


4º lugar - Asleep - The Smiths - As Vantagens De Ser Invisível

Uma música com uma letra muito bonita, e de um dos meus filmes favoritos.



3º lugar - Decode - Paramore - Crepúsculo

Bem acho essa música muito boa, porque adoro a Paramore. Sobre Crepúsculo, eu não sou lá muito fã, mas eu respeito a saga e seus fãs



2º lugar - Safe & Sound - Taylor Swift - Jogos Vorazes

Taylor Swift, na minha opinião, é uma cantora muito talentosa e , além disso, Jogos Vorazes é uma saga que eu tenho um carinho muito grande.



1º lugar - Heart by Heart - Demi Lovato - Cidade dos Ossos

Acho que já disso isso mais vezes, mas vou repetir. Eu simplesmente amo a Demi Lovato! E Cidade dos Ossos vem sendo um dos meus livros favoritos atualmente. Então acho essa música muito boa mesmo



E isso é só gente! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário