segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha - "Cidade Das Almas Perdidas" de Cassandra Clare

Olá ! Aqui é o João! Estou aqui para fazer resenha de um livro que acabei recentemente e gostei muito. Bem vai ser meio difícil de fazer porque não fiz resenhas dos outros livros da saga, mas vamos lá!

AVISO : Este post pode conter spoilers de outros livros da saga

Em "Cidade Das Almas Perdidas", Cassandra Clare continua a história de Clary. No fim de "Cidade Dos Anjos Caídos, o grande vilão Sebastian consegue fugir, e no começo desse livro, Jace está desaparecido e Clary está louca atrás dele.

Quando a Clave decide parar um pouco comas buscas á Jace e Sebastian Clary endoidece mais ainda, e além disso, Sebastian faz um ataque a Luke.

Uma outra coisa que está acontecendo é que a mãe de Simon continua não o aceitando. Nesse livro também Maia se aproxima mais de seu antigo namorado, e responsável por sua transformação em licantrope, Jordan.

Além desses acontecimentos, Camille está tendo encontros secretos com Alec, e para que Camille ensine Alec como tirar a imortalidade de Magnus, Camille quer que Alec mate o líder dos vampiros de Manhattan, Raphael.

Eu gostei muito desse livro porque acho que esse é o com mais pontos de vista de personagens. O único ponto negativo desse livro é que ele acaba na melhor parte e a continuação, Cidade do Fogo Celestial, só sai no ano que vem!


Minha resenha acaba por aqui, mas eu ainda tenho um recado.

Logo depois que eu acabei "Cidade Das Almas Perdidas" comecei "Dezesseis Luas" e estou adorando. Em breve, faço uma resenha.

Agora sim meu post acabou. Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário