sábado, 10 de agosto de 2013

Alegrias de O Lado Bom da Vida!




  Olá pessoal!!! Aqui é a Re! Primeiro eu gostaria de agradecer a todos vocês que estão visitando o blog, estou muito feliz! Mas estou aqui para falar de um livro muito especial, com um filme que ganhou o Oscar esse ano e essa premiação foi bem merecida, vou falar do livro O Lado Bom da Vida!!! Muitas pessoas leram e amaram eu fui uma delas! É um livro extremamente contagiante! Que nos mostra que a vida não é perfeita mas existem muitos modos de melhorá-la, um livro engraçado e cheio de reviravoltas! Se você ainda não leu, corra na livraria ou acesse um site para que você possa compra-lo, pois eu garanto você não vai se arrepender! Para encerrar fiquem com uma foto de O Lado Bom da Vida!


créditos da foto: http://omelete.uol.com.br/silver-linings-playbook/
By: Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário